SATISFAÇÃO DE CLIENTES

Clientes satisfeitos são a alma do negócio.
Invista NELE!

MONITORAMENTO DE SERVIÇOS

Fique de olho na qualidade dos serviços que oferece!
Regras devem ser seguidas!
- Monitoramento de SACs
- Serviços de Telefonia
- Planos de Saúde

NOVOS NEGÓCIOS

Vai abrir um novo negócio?
Não jogue dinheiro fora!
Pesquise!

IMAGEM / VALOR DA MARCA

Como está a percepção da sua marca no mercado?
Nós temos a solução!

LANÇAMENTO DE PRODUTOS/SERVIÇOS

Quer lançar um novo produto ou serviço?
É possível analisar previamente como será a aceitação.
Não corra risco!

PESQUISAS ELEITORAIS

É candidato? Ou vai se candidatar?
Vamos averiguar suas reais possibilidades junto aos eleitores.

Posts mais recentes

A importância da pesquisa de mercado para o sucesso dos negócios!

Postado por

  A pesquisa de mercado tem uma grande importância para as empresas. Ela representa uma visão ampla que permite ao empreendedor visualizar tudo de modo mais claro. As ações são direcionadas por conta desta visão mais ampla, colocando a pesquisa de mercado uma das coisas mais importantes para o sucesso de qualquer empresa, em qualquer […]

mar 12,2018No Comments

Projeto Conhecer

Postado por

O que é o Projeto Conhecer?           Tipos de comércios desejados Características da Pesquisa       Objetivo: Conhecer as necessidade de novos comércios próximo a residência dos moradores entrevistados. Público: Moradores do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 18 anos Tamanho da Amostra: 403 entrevistas Erro Associado: 5% Metodologia: […]

dez 1,2015No Comments

Sucesso da empresa em tempos de crise

Postado por

Como a satisfação do cliente pode contribuir em tempos de crise O cliente deve ser tratado com respeito e dedicação, observado e atendido, pois a alma do seu negócio está na satisfação do seu cliente. Zulke apud Rangel (1994, p. 26) diz que “As pessoas contam suas experiências ruins para dez outras; As experiências positivas […]

dez 1,2015No Comments